CUPOM "BEMVINDA" PARA 10% DE DESCONTO

TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Betina Mini Closet atua de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e todas as situações de troca e devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento: envie uma mensagem pelo WhatsApp (12) 98110-5637 ou pelo e-mail: [email protected]. Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9hs às 17hs (exceto feriados). Se no momento da entrega, constatar qualquer das hipóteses abaixo, RECUSE a entrega da encomenda: embalagem aberta ou avariada produto avariado produto em desacordo com o pedido.

DESISTÊNCIA DA COMPRA
Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir da compra até 7 (sete) dias após o seu recebimento. Para tal condição é necessário: a desistência deve ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto; os custos de envio do produto devolvido em caso de desistência/arrependimento serão arcados pelo cliente; o produto deve ser enviado em sua embalagem original, lacrada, o produto deve estar intacto sem nenhum índice de uso; o produto deve estar acompanhado da cópia da nota fiscal ou declaração de conteudo; para a realização da devolução é necessário o envio de um e-mail informando o motivo da devolução e os dados do pedido. E-mail: [email protected];Caso o cliente não faça a comunicação de devolução à Betina Mini Closet, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos ou o produto seja devolvido sem atender aos requisitos solicitados, será recusada a devolução e o produto será enviado novamente ao cliente, sendo o custo do frete por responsabilidade do cliente. A restituição de valores será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada pelo cliente: Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão. Boleto bancário: a restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta de titularidade do cliente, assim que informar todas as informações necessárias para a efetivação do depósito. Cupom Crédito: independente da forma de pagamento escolhida, o cliente poderá optar por um cupom com o valor em crédito para a realização de uma nova compra, sem prazo de validade. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

PRODUTO COM AVARIA (24HS)
Se no momento da entrega da encomenda for detectado que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa central de atendimento: entre em contato pelo WhatsApp (12) 981105637 ou pelo e-mail: [email protected]. Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9hs às 17hs (exceto feriados). Caso o cliente detecte a avaria após o recebimento, o mesmo deverá entrar em contato em até 24hs com nossa Central de atendimento. Solicitações realizadas fora desse prazo não serão aceitas.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO OU PRODUTO COM DEFEITO
Caso receba um produto em desacordo com o adquirido ou que apresente defeito deverá entrar em contato imediatamente pelo WhatsApp (12) 98110.5637 ou pelo e-mail: [email protected]. Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9hs às 17hs (exceto feriados).

GARANTIA
A garantia dos produtos é assegurada pelo fabricantes, distribuidores e importadores, variando conforme o produto.